Contos Eróticos Veridicos

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Comi a amiga gostosa da minha irmã

Comi a amiga gostosa da minha irmã

O que eu vou te contar agora aconteceu um 3 anos depois de eu ter comigo minhas irmãs .
Um dia iria ter uma festa na casa do meu vizinho então estava todos la para arrumar as coisas desde sedo so que eu iria de tarde .(La 9 anos) brincava com uma amiguinha (car10anos) envolta da casa do meu vizinho era um corredor que so tinha uma entrada so pela garagem. Minha irmã era muito safadinha ficou de saliência com a coleginha no corredor, so oque elas não esperavam é que eu iria aparecer no muro para chamar a minha mãe. quando subi no muro vi (la) com as mãos dentro da calcinha da amiguinha. Aquilo rapidamente de deixou de pau duro. então desci sem fazer barulho esperei cinco minutos e chamei a minha irmã para casa pois queria falar com ela. ela veio sozinha então disse para ela que tinha visto oque ela e a (car) estavam fazendo e que ria brincar também com as duas, Com a(la) eu já transava só que eu queria mesmo a( car), falei pra minha irmã como ela iria falar com a (car) então ele foi, depois de alguns minutos elas voltarão. Perguntei se (la) tinha falado com ela, balançando a cabeça que sim e eu perguntei se ela queria, ela respondeu que eu era muito mais velho e estava com medo então disse para não ter medo e a sentei no sofá, pedi para ela segurar a calcinha de ladinho que eu queria ver a sua xoxotinha então ela segurou cai de boca ela ficou muito assustada já que nunca tinham chupado a xoxotinha dela quando eu ia colocar um dedo ela saiu correndo e voltou para a casa do meu vizinho então pedi para minha irmã trazê-la de volta, mas (car) dizia que não

Então eu disse que contaria a mãe dela oque ela estava fazendo no corredor como ela ainda não tinha experiência de nada não se ligou que se eu contasse qualquer coisa ela poderia contar que eu pedi para ela fazer. Então ela voltou, mas chorando eu disse que não era para chorar que eu não iria machucá-la, então deitei ela no sofá e tirei a sua calcinha sentei na frente dela e comecei a me masturbar quando já estava quase gozando parei e pedi para a (la) para deitar no chão do lado do sofá e coloquei a (car) do lado dela , enfiei meu pau na (la) e fiquei esfregando a xoxotinha da (car) quando comecei a gozar não tive pena empurrei o dedo indicador para dentro de (car) ela deu um grito e começou a chorar muito então (la) levou ela para o banheiro e conversou com ela e depois foi embora .entao (la) me disse que ela não contaria pra ninguém desde que eu nunca mas falasse com ela sobre isso. então eu aceitei.

Contos Eróticos - Contos Secretos - contos picantes - historias Eróticas - Diario Secreto - Historias sexuais - Desabafos Secretos - Historias de Casais Liberais - Diário erótico - historias Eroticas
contos excitantes - Relatos Eroticos - Aventuras Sexuais – Amor Proibido

Fotos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial