Contos Eróticos Veridicos

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ninfeta gostosa perdendo o cabacinho no acampamento

Ninfeta gostosa perdendo o cabacinho no acampamento


Oi eu tenho 18 anos e ja escrivi um conto contando como descobri o prazer(aventuras de uma ninfeta-a descoberta do prazer)e neste vou lhes contar como perdi minha virgindade aos 15 anos com meu segundo namorado.O Ubes meu primeiro namorado foi um namorico de algums meses onde so rolou aquilo q relatei no primeiro conto,pois durante o namorico nao aconteceu nada.Conheci então um menino super legal que tinha entrado na minha nova classe,ele era de uma outra classe mais como todo ano meu colégio fazia um remanejamento nas turmas pra evitar as panelinha e ele foi estudar na minha.Logo ficamos amigos e começamos a namorar....namoramos durante um ano e dois meses até que decidimos que era hora da gente transar pois nossos amasso tavam se esquentando cada vez mais.No carnaval nós fomos pra minha fazenda que fica numa cidade vizinha,eu sempre vou pra la nos feriados e finais de semana pois adoro pescar no rio que tem la e andar a cavalo.O rio forma um lago todo cercado por mata com uma cachoeira e la meu pai mandou fazer uma casinha na beira do lago pra mim ficar pescando até de noite e poder dormi la,nesta casinha tem uma cama de casal bem antiga geladeira e um armario com comida, material de pesca,coberta,agasalho e tem uma geladeira,e toda semana antes de eu ir o caseiro arruma ela pra mim.Na segunda de carnaval estava um sol de rachar e meus pais precisaram ir pra uma outra cidade fechar uns negócios e so voltariam na terca feira a tarde.Então logo depois do almoco mandei prepararem os cavalos e pus um jeans bem apertadinho com uma calcinha pequenininha , um top e uma camisa q fechei até mais ou menos a altura do meu peito,quando meu namorado meu viu ficou maluquinho me de um beijo e saiu comigo para andar a cavalo.Fomos para a casinha,estavamos suados e cansados mostrei a ele a cacheira e perguntei se ele naum queria tomar um banho nela....tirei minha camiseta e minha calca e fiquei so de calcinha e top e fui tomar meu banho,ele tirou sua camisa e a calca tb e ficou so de cueca e veio pra cacheira.Nos beijamos bem gostoso e el começou a passar a maos em meu corpo...foi beijando meu pescoçinho e tirando meu top deixando meus seios a mostra caindo de boca nele..ele chupav meus seios deliciosamente...meus biquinho tavam durinhos...ele me beijava na boca me abracava e eu sentia seu penis durinho encostar em mim..ele comecou a passar a mao na minha bundinha e a aperta-la..depois tirou minha calcinha e ficou esfregando seu dedos na minha xoxota me fazendo delirar de prazer e gozar em seu dedos.Louca de tesao procurei seu penis e comecei a apertalo e tentar bater uma punhetinha pra ele..ai ele me pegou no colo e me levou até a casinha me deitou na cama e se deitou sobre mim e foime lambendo toda até minha xoxotinha que estava toda molhadinha de tesao e quentinha,mal ele comecou a me chupar e eu gozei de novo aientao ele tirou sua cueca e esfregou seu penis na minha xoxotinha e passoua forcar a entrada dele na minha xoxota...ele pos a cabecinha forcou um pouquinho até que rompeu meu himem e eu gritei de prazer...então ele tirou seu penis de mim e introduziu ele de novo soltando seu peso em mim e seu penis foi entrando bem de vagarinho e gostoso.Quando ele terminou de enfiar eu gozei mais uma vez..ai ele comecou os movimentos de vai e vem até que nos gozamos juntinho e eu senti seu liquido dentro de mim(ps:eu tomava pilula-faca sempre sexo seguro)nos abracamos e quando ele tirou seu penis de dentro senti a mistura de nossos liquidos escorrendo nas minhas pernas.Depois fomos nos limpar na cacheira e el me comeu de baixo dela apoiada numa pedra foi uma delicia mais uma vez nos consegumos gozar juntinho..nos recompomos e fomos pra casa como se nada tivesse acontecido..depois durante a semana como eu morava sozinha sempre que ele podia ia la em casa e nos transavamos por toda a casa.E foi assim que perdi meu querido cabacinho,nos namoramos por mais cinco meses até que ele teve que se mudar de cidade e durante este tempo todo nós nos curtimos bastante e apesar da rigidez moral de minha familia eu contei pra minha mae e ela sempre nos apoiava.se você gostou desse conto tb vote nele ou me escreveva,e por hoje é só até mais.


Fotos

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial