Contos Eróticos Veridicos

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Cachorro lambendo a buceta virgem da minha irmã gostosa

Cachorro lambendo a buceta virgem da minha irmã gostosa


Meu irmão tinha um Rask siberiano,eu adorava brincar com ele,ficavamos o dia todo correndo,para ser franca o skiter (nome dele)era mais intimo meu que do meu irmão.
Eu já era danadinha na época,sabia como se fazia sexo,gostava de ver meu maninho pelado,achava diferente o que os homens tinha no meio da calça,já tinha pegado meu pai de pau duro saindo do banheiro com minha mãe,me lembro que até perguntei para meu pai por que tava daquele jeito,minha mãe falou toda sem graça que era por causa da agua muito quente hsuahsuha.
Bom skiter ja era um cachorro formado,forte,lindo,olhos azuis,um lingua vermelha enorme.Um dia vi skiter metendo em uma cadela da mesma raça,fiquei um tempão olhando,achei engraçado skiter parecia tão feliz e ao mesmo tempo cansado,minha mãe mandou eu parar de olhar e ir para meu quarto,depois desse dia skiter ficou diferente comigo,ele agarrava minha perna,me lambia toda,confesso que gostei!
Um dia minha mãe me deixou em casa sozinha,ela não gostava mais ela confiou em mim porque disse que o skiter estava lá de qualquer jeito.Tava muito calor aquele dia,resolvi andar só de calcinha em casa,sempre gostei de andar só de calcinha em casa,mas mamãe dizia que era para mim colocar roupa,eu deitei no sofá para assistir desenho com as pernas abertas,quando vi skiter tava no sofá olhando no meio de minhas pernas,mandei ele vim,ele pulou em cima de mim e começou a lamber meu rosto,quando estava passando a mão nele vi que seu piu piu tava vermelho e saido toda hora,ele desceu e começou a lamber entre minhas pernas,achei estranho,mas tava muito gostoso,resolvi tira minha calcinha,ele lambia mais gostoso ainda,então lembrei do dia em que vi ele com aquela cadela,para deixar ele feliz eu fiquei na mesma posição que ela(de 4)e ele subiu em mim e colocou aquele pinto enorme dentro da minha buceta,NOSSAAAA como gritei de dor,doeu muito,começou a sangrar de leve,fiquei muito preocupada,comecei a chorar,mais ele não parava,alguns minutos se passaram e eu estava gostando,ele me comia como uma cachorra safada no cio,quando não estava aguentando mais mandei ele sair,só que o skiter não saia ,se eu puxasse doia muito mais,esperei mais ou menos meia hora e consegui tira ele.
Nunca esqueci daquele dia!skiter tiro minha virgindade!
Contos eróticos de zoofilia, Perdendo a virgindade com o cachorro

Fotos

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial