Contos Eróticos Veridicos

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Transei com uma coroa gostosa

Transei com uma coroa gostosa

É o seguinte um dia eu estava indo para a escola, tava descendo o morro de casa e vi uma coroa que vendia roupa esperando uma cliente, ai eu parei do lado do carro olhei para dentro e falei que ela era linda,
I ela falou obrigada, mas eu sou casada, eu falei, mas eu só ti fiz um elogio, ai ela falou desculpa pensei que vc tinha outras intenções.

Depois de um certo tempo estava voltando do serviço e ela passou e carro eu a chamei ela parou o carro embaixo de uma arvore e agente começou a conversar eu entrei no carro e lá estava com uma mini saia, ai eu comecei dar indiretas a ela, ela falava para vc esta me deixando louca eu disse é isso que eu quero, falei para ela me da só um beijo ela disse aqui não, a hora q vc descer para escola eu paro em algum lugar ai eu t dou um beijo, eu disse tudo bem então fui sair do carro e coloquei a mão por debaixo da saia dela e passei a mão na buceta dela ela gemeu ai que gostoso ela disse enfia a mão lá no fundo e deixa eu goza eu imediatamente coloquei a mão e com a outra coloquei meu pau para fora ela dizia não não não com aquele tom gemendo.

Depois desce dia agente c via quase todo dia um certo dia ela parou do lado de casa para vender uma roupa para a vizinha era tarde da noite ela virou o carro e fez um sinal para mim era para subir e esperar um pouco para cima . Tudo bem eu entrei no carro e fomos para um lugar vazio do lado de um terreno.

Eu comecei a beijar ela toda primeiro ela tirou a calcinha eu lambi a buceta dela passava o pau na cara dela e foi muito bom agora agente transa todo dia -

Fotos

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial